quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cruz das Almas e outros municipios vizinhos discutem avanços e desafios do programa Bolsa Família do Governo Federal

Reunião na Biblioteca Municipal discute avanços e desafios do Programa Bolsa Família
Evento é organizado pelo Governo do Estado e a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social

O Governo do Estado, em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, promove nos dias 02 e 03 de maio, na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves, a Reunião Intermunicipal para discutir diagnóstico do Programa Bolsa Família no Território: Recôncavo.

Com o tema Gestão do Programa Bolsa Família, com base na intersetorialidade e em consonância com o programa federal Brasil Sem Miséria, o evento sediado em Cruz das Almas discutirá os avanços e os desafios do Programa Bolsa Família e seu impacto na redução da extrema pobreza e da desigualdade social em 20 municípios baianos.

No dia 02 de maio, às 08h, acontece o credenciamento. Às 09h, será a solenidade de abertura e a apresentação cultural. Logo após, ocorre a palestra A importância da intersetorialidade e Rede na Gestão do Bolsa Família, com representantes da SEDES (Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza).

Às 14h, Cruz das Almas e mais quatro municípios apresentarão seus avanços na gestão do Bolsa Família. Em seguida, tem palestra sobre Programas Complementares do Bolsa Família, ministradas por representantes da SEDES.

Extraido do site: www.cruzdasalmas.ba.gov.br

Nenhum comentário: