domingo, 10 de janeiro de 2010

PROVA CONCURSO EMBASA CHOCA COM DATA VESTITULAR UEFS

Isto é um absurdo! Uma falta de respeito ao cidadão.
A EMBASA alterou a data do seu concurso público para o dia 07 de fevereiro, mesma data do início das provas do vestibular da UEFS.
Será que a EMBASA não respeita o direito das pessoas que já estão inscritas no vestibular daquela instituição? Afinal, a UEFS já havia marcado o seu concurso vestibular desde o mês de outubro, quando lançou seu edital, enquanto que a EMBASA prorrogou as inscrições do seu concurso e alterou a data das provas e deveria ter respeitado a data do vestibular.
As pessoas que fizeram inscrição para o concurso da EMBASA, e já haviam feito sua inscrição para o vestibular da UEFS, previam fazer a prova no dia 24/01/2010, CONFORME EDITAL DO CONCURSO e com a alteração, e a consequente mudança da data ficou inviável a realização de um dos concursos. E agora, como é que fica? O que farão as pessoas que se inscreveram nos dois concursos, sabendo - conforme os editais - que as provas estavam marcadas para datas diferentes? Quem vai ressarcir os prejuizos?
Portanto, cabe uma ação contra a EMBASA ou contra a organizadora do concurso, para que a EMBASA, ou devolva o dinheiro das inscrições feitas antes da prorrogação, ou altere a data do concurso, para data que não choque com outra prova já marcada anteriormente.
Todos aqueles que concordarem com minha opinião, deixem suas manifestações aqui no meu blog.