quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CAMPANHA SALARIAL BANCARIOS 2011

08/09 - Mobilizações em mais de 100 agências
Aumentar Fonte Diminuir Fonte
 
A cada dia, as manifestações dos bancários da Bahia ganham mais força, seja pela participação da categoria ou pelo apoio dos clientes. A indignação com a postura dos banqueiros nas mesas de negociação vem de todos os cantos. Nas mais de 100 unidades visitadas, em pouco menos de um mês, a opinião é a mesma: os bancos abusam e não valorizam ninguém. 

Depois de percorrerem mais 18 agências da região do Campo Grande e Graça, nesta quinta-feira (08/09), os diretores do Sindicato reforçaram a força que a campanha já ganhou. “O movimento está a todo vapor e a população tem demonstrado total compreensão”, disse o presidente, Euclides Fagundes.

O que mais tem causado indignação é o desrespeito dos banqueiros nas mesas de negociação. Primeiro porque negaram melhorias de atendimento ao cliente. Depois, disseram que a saúde dos bancários não interessa e, por fim, tiveram a coragem de dizer não ao combate aos assaltos nas agências.

Para combater o posicionamento intransigente só arregaçando as mangas e partindo para as manifestações. A categoria sabe que os banqueiros dificultam. Mas, graças à capacidade de mobilização, construída ao longo da história, é possível vencer no final